sexta-feira, 3 de julho de 2015

Sr Livio Euler.

Um mestre por excelência, foi meu gerente na Fireline do Brasil em 1991. Educado e cortês...
Usuário de uma frase que não se ouve mais: "Livio Euler, seu criado!" Gentleman.
Técnico, fala mansa, amigo de todos, elegante e docil... Um servo exemplar, um Mestre!
Em muitos momentos, me fraglei, tentando me parecer com ele... em meus andares na vida!
Hoje, a distância nos separa, mas a memória singela e permanente, me mantém no foco do exemplo!
Agradecido a este GERENTE, e amigo, a quem devo muitas referências de vida!
By Panda.

Um comentário:

  1. Pr. Marcos, com alegria e emoção leio essa sua referência à convivência com o papai. Ele deixou muitos amigos e de quando em quando nos surpreendemos com alguém que conta um episódio vivido com o "seu" Livio - que até os 91 anos se considerou "seu criado" para todas as pessoas a quem se apresentava. E não era blá-blá-blá, agia como se fosse mesmo. Muito obrigada pela lembrança! Talita

    ResponderExcluir

DESTAQUE DA SEMANA:

GASTRONOMIA EM CRESCIMENTO.

Se a comunicação televisiva e a internet tem mostrado um mundo novo na gastronomia. Com concursos e reality show de Cheffs e aprendi...